FORMAÇÃO ANTI-TERRORISMO PARA JOGOS OLÍMPICOS NO BRASIL uso de Fuzil IA2

FORMAÇÃO ANTI-TERRORISMO PARA JOGOS OLÍMPICOS NO BRASIL uso de Fuzil IA2. As tropas simulam o terrorismo de combate no estádio de Mineirao. O treinamento em Belo Horizonte foi preparatório para os Jogos Olímpicos. Participaram do exército, da polícia federal e da polícia militar. O exército, a polícia federal e a polícia militar fizeram um treinamento de enfrentamento do terrorismo no estadio, o governador Magalhães Pinto, o Mineirao em Belo Horizonte, em 02/06/2016.

As equipes de segurança simularam combater um ataque ao estádio, que receberá dez jogos de futebol masculino e feminino durante os Jogos Olímpicos. Tropas de operações especiais mostraram o momento de chegada ao local, por terra e por helicóptero, para dominar os invasores e resgatar possíveis vítimas. As armas usadas foram adaptadas para disparar balas em branco e tinta. Houve a colocação de vítimas mortas e criminosos fazendo ameaças. Completamente, atendeu cerca de 60 pessoas.



As Olimpíadas vão de 5 a 21 de agosto, com a disputa de 42 esportes. Com as pessoas que usam camisas de representação do Brasil realizadas no chão, as táticas de equipe do Exército brasileiro e da Força Militar e da Polícia Federal simulam no estádio Mineirao em Belo Horizonte, em preparação para as Olimpíadas. Tropas simulam combate ao terrorismo sem estádio Mineirão Treinamento em Belo Horizonte para preparatório para jogos Jogos Olímpicos.

Participaram o Exército, Polícia Federal e Polícia Militar. O Exército, uma Polícia Federal e Polícia Militar, um treinamento de enfureamento ao terrorismo sem estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 02/06/2016. Como equipes de segurança simularam o combate a um ataque no estádio,Esta edição do Conexão FAB mostra o treinamento das Forças Especiais da FAB que vão atuar no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos. Nós acompanhamos também um exercício de guerra aérea nos moldes do padrão da OTAN realizado em Anápolis (GO) com a participação de quase 100 militares.

Fizemos, ainda, uma reportagem, em São José dos Campos (SP), sobre o treinamento de estratégias de defesa aérea para as Olimpíadas. E você vai entender melhor como a operação de pousos simultâneos aumenta a capacidade de embarques e desembarques no aeroporto de Brasília.

*Correção: A matéria sobre o Exercício Arara-Onça foi produzida pelo Tenente Jornalista Humberto Leite.O Programa FAB & Indústria de Defesa mostra, nesta edição, como são fabricadas os fuzis de assalto IA2 na Imbel. Os armamentos foram selecionados pelo Ministério da Defesa para equipar as Forças Especiais das Forças Armadas do Brasil. A fábrica responsável pela produção está sediada em Itajubá (MG). Você vai conhecer como são fabricadas as mais de 200 peças do fuzil e como é realizado o processo de montagem do armamento.

Matéria do canal  Portalfab no youtube.

Comentários