quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ucrânia: 1 soldado morto por rebeldes separatista no leste, quarto em 2 dias

Ucrânia: 1 soldado morto por rebeldes separatista no leste, quarto em 2 dias
Ucrânia: 1 soldado morto por rebeldes separatista no leste, quarto em 2 dias - Os militares da Ucrânia disseram no dia 12 de janeiro que um de seus soldados foi morto e quatro feridos em confrontos ocorridos na parte oriental do país durante as 24 horas anteriores.

Uma declaração do Ministério da Defesa disse que os separatistas apoiados pela Rússia violaram um cessar-fogo freqüentemente violado nove vezes em escaramuças onde os separistas atiram metralhadoras, lançadores de granadas e morteiros.


Um dia antes, os militares disseram que três soldados foram mortos por bombardeios separatistas.

Os separatistas, entretanto, alegaram que as forças do governo ucraniano violaram o cessar-fogo 14 vezes nas últimas 24 horas usando artilharia, metralhadoras e lançadores de granadas.

Desde abril de 2014, mais de 10 mil pessoas foram mortas pela luta entre as forças de Kyiv e os separatistas apoiados pela Rússia que controlam partes das regiões de Donetsk e Luhansk.

Veja também:




Info: https://www.warsintheworld.com/index.php/2018/01/13/ukraine-1-soldier-killed-by-separatist-rebels-in-east-fourth-in-2-days/#readmore-entry180113-010337

0 comentários:

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

By Israel Police , CC BY-SA 3.0 , Link Forças Contra terrorismo O antiterrorismo incorpora a prática, táticas militares , técnicas e...

Postagens mais visitadas