quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Burma-Myanmar: guerra de Kachin continua, aviões de combate lançam bombas

Burma-Myanmar: guerra de Kachin continua, aviões de combate lançam bombas

Burma-Myanmar: guerra de Kachin continua, aviões de combate lançam bombas - As batalhas continuam inabaláveis ​​entre o Exército da independência de Kachin (KIA) e o exército birmanês no estado do sul e oeste de Kachin e no estado do norte de Shan na semana passada.

No estado do sul de Kachin, uma unidade de infanteria do exército birmanês lançou ataques contra o Nam Hka Bum Post do KIA 27th Battalion no município de Mansi em 13 de janeiro às 2:20 pm. As fontes da KIA disseram que as tropas do exército birmanês com base em Kai Htik derrubaram 3 rodadas de morteiros de 105 mm nas tropas de Nam Hka Bum e Gawk Ngu Yang que dispararam 10 rodadas de morteiros de 81 mm nas posições da KIA durante a batalha.
No mesmo dia, as forças civis de Kachin sob o 27º Batalhão da KIA lançaram ataques contra tropas do exército birmanês na estrada entre Gawk Ngu Yang e a aldeia de Nam Hka, no município de Mansi, por volta das 1:40 da madrugada, e em Hka Ya Hkaraw, cerca de 1 da tarde.

Em 14 de janeiro, as forças civis de Kachin sob o 27º Batalhão da KIA lutaram contra uma unidade do exército birmanês em uma colina entre Pung Ling Dingsa e Pung Ling Prang Daw no Município de Mansi às 10:20 da manhã.

https://www.warsintheworld.com/index.php/2018/01/17/burma-myanmar-kachin-war-continues-fighter-jets-drop-bombs/#readmore-entry180117-022055

0 comentários:

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

By Israel Police , CC BY-SA 3.0 , Link Forças Contra terrorismo O antiterrorismo incorpora a prática, táticas militares , técnicas e...

Postagens mais visitadas