sábado, 14 de outubro de 2017

Forças Armadas dos Estados Unidos - História


Forças Armadas dos Estados Unidos - História

Forças Armadas dos Estados Unidos - História - A história das Forças Armadas dos EUA data de 1775, mesmo antes da Declaração de Independência marcar o estabelecimento dos Estados Unidos. O Exército Continental , a Marinha Continental e os Marines Continentais foram criados em estreita sucessão pelo Segundo Congresso Continental para defender a nova nação contra o Império Britânico na Guerra Revolucionária Americana .

Essas forças desmobilizaram-se em 1784 após o Tratado de Paris terminar a Guerra pela Independência. O Congresso da Confederação criou o Exército dos Estados Unidos em 3 de junho de 1784 e o Congresso dos Estados Unidos criou a Marinha dos Estados Unidos em 27 de março de 1794 e o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos em 11 de julho de 1798. Os três serviços traçam suas origens à fundação do Exército Continental (em 14 de junho de 1775), a Marinha Continental (em 13 de outubro de 1775) e os Marines continentais (em 10 de novembro de 1775), respectivamente. A adoção de 1787 da Constituição deu ao Congressoo poder de "levantar e sustentar os exércitos", "fornecer e manter uma marinha" e "fazer regras para o governo e regulamentação das forças terrestres e navais", bem como o poder de declarar a guerra . O presidente dos Estados Unidos é o comandante em chefe das Forças Armadas dos EUA .

As tensões crescentes em vários tempos com a Grã - Bretanha e a França e a Quasi-Guerra e a Guerra de 1812 subsequentes aceleraram o desenvolvimento da Marinha dos Estados Unidos (estabelecida em 13 de outubro de 1775) e do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (estabelecido em 10 de novembro de 1775). A Guarda Costeira dos EUA data sua origem para a fundação do Serviço de Reciclagem de Receitas em 4 de agosto de 1790; esse serviço se fundiu com o United States Life-Saving Service em 1915 para estabelecer a Guarda Costeira. A Força Aérea dos Estados Unidos foi estabelecida como um serviço independente em 18 de setembro de 1947; Trata sua origem para a formação da Divisão Aeronáutica, US Signal Corps, formado em 1 de agosto de 1907, e fazia parte do Exército antes de se tornar um serviço independente.

O componente de reserva formou uma reserva estratégica militar durante a Guerra Fria , para ser levado em serviço em caso de guerra. [14] [15] [16] Mark Thompson da revista Time sugeriu que, com a Guerra contra o Terror , as reservas se desdobraram como uma força única com o componente ativo e a América já não possui uma reserva estratégica.

0 comentários:

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

By Israel Police , CC BY-SA 3.0 , Link Forças Contra terrorismo O antiterrorismo incorpora a prática, táticas militares , técnicas e...

Postagens mais visitadas