sábado, 14 de outubro de 2017

Forças Armadas dos Estados Unidos

Forças Armadas dos Estados Unidos

As Forças Armadas dos Estados Unidos são as forças militares dos Estados Unidos da América . Consiste no Exército , no Corpo de Marines , na Marinha , na Força Aérea e na Guarda Costeira .

O Presidente dos Estados Unidos é o comandante em chefe das Forças Armadas dos EUA e forma política militar com o Departamento de Defesa dos EUA (DoD) e o Departamento de Segurança Interna (DHS) dos EUA , ambos departamentos executivos federais, atuando como os principais órgãos pelos quais a política militar é realizada. Os cinco serviços armados estão entre os sete serviços uniformizados dos Estados Unidos .

Desde o início, as Forças Armadas dos EUA desempenharam um papel decisivo na história dos Estados Unidos . Um sentimento de unidade e identidade nacional foi forjado como resultado da vitória na Primeira Guerra de Barbary e na Segunda Guerra de Barbary .

Mesmo assim, os fundadores dos Estados Unidos desconfiavam de uma força militar permanente. Ele desempenhou um papel crítico na Guerra Civil Americana , continuando a servir como as forças armadas da União (Guerra Civil Americana) , embora vários oficiais se demitissem para se juntarem aos militares dos Estados Confederados .

A Lei de Segurança Nacional de 1947, adotado após a Segunda Guerra Mundial e durante o início da Guerra Fria, criou o moderno quadro militar dos EUA; o Ato uniu o Departamento de Guerra e o Departamento da Marinha até o Centro Militar Nacional (renomeado pelo Departamento de Defesa em 1949), liderado pelo Secretário de Defesa; e criou o Departamento da Força Aérea (dentro do Departamento de Defesa) e o Conselho Nacional de Segurança .

As Forças Armadas dos EUA são uma das maiores forças armadas em termos de número de funcionários. Isso atrai seu pessoal de um grande grupo de voluntários pagos ; embora o recrutamento tenha sido usado no passado em vários momentos de guerra e paz, não foi usado desde 1972, mas o Sistema de Serviço Seletivo possui 17 milhões de homens registrados no Serviço Seletivo .
A partir de 2016, os EUA gastam cerca de US $ 580,3 bilhões anualmente para financiar suas forças militares e operações de contingência no exterior .

Em conjunto, os EUA constituem aproximadamente 40% das despesas militares do mundo . Para o período 2010-14, oO Instituto Internacional de Pesquisa de Paz de Estocolmo (SIPRI) descobriu que os EUA eram o maior exportador mundial de armas principais, representando 31% das ações globais.
Os EUA também foram o oitavo maior importador mundial de armas importantes durante o mesmo período.

 As Forças Armadas dos EUA têm capacidades significativas tanto na defesa quanto na projeção de poder devido ao seu grande orçamento, resultando em equipamentos avançados e poderosos, e sua ampla implantação de força em todo o mundo, incluindo cerca de 800 bases militares em locais estrangeiros.

Além disso, a maior força aérea do mundo é a Força Aérea dos EUA. Além disso, o segundo maior braço de ar do mundo é a Marinha dos EUA e o Corpo de Marines dos EUA combinados. OA Marinha dos EUA é a maior marinha por tonelagem .


0 comentários:

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

By Israel Police , CC BY-SA 3.0 , Link Forças Contra terrorismo O antiterrorismo incorpora a prática, táticas militares , técnicas e...

Postagens mais visitadas