sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo



Forças Contra terrorismo


O antiterrorismo incorpora a prática, táticas militares , técnicas e estratégias que o governo, as forças armadas, as forças policiais, as empresas e as agências de inteligência usam para combater ou prevenir o terrorismo. As estratégias de combate ao terrorismo incluem tentativas de contra-financiamento do terrorismo.

Se o terrorismo faz parte de uma insurreição mais ampla , o antiterrorismo pode empregar medidas de contra-insurgência . As Forças Armadas dos Estados Unidos usam o termo defesa interna estrangeira para programas que apoiam outros países na tentativa de suprimir a insurgência, a ilegalidade ou a subversão ou para reduzir as condições sob as quais essas ameaças à segurança podem se desenvolver.

Treinamento Anti-terrorismo no Mineirão! treinamento para os jogos RIO 2016





FORMAÇÃO ANTI-TERRORISMO PARA JOGOS OLÍMPICOS NO BRASIL.
As tropas simulam o terrorismo de combate no estádio de Mineirao. O treinamento em Belo Horizonte foi preparatório para os Jogos Olímpicos. Participaram do exército, da polícia federal e da polícia militar. O exército, a polícia federal e a polícia militar fizeram um treinamento de enfrentamento do terrorismo no estadio, o governador Magalhães Pinto, o Mineirao em Belo Horizonte, em 02/06/2016. As equipes de segurança simularam combater um ataque ao estádio, que receberá dez jogos de futebol masculino e feminino durante os Jogos Olímpicos.

Tropas de operações especiais mostraram o momento de chegada ao local, por terra e por helicóptero, para dominar os invasores e resgatar possíveis vítimas. As armas usadas foram adaptadas para disparar balas em branco e tinta. Houve a colocação de vítimas mortas e criminosos fazendo ameaças.

Completamente, atendeu cerca de 60 pessoas. As Olimpíadas vão de 5 a 21 de agosto, com a disputa de 42 esportes. Com as pessoas que usam camisas de representação do Brasil realizadas no chão, as táticas de equipe do Exército brasileiro e da Força Militar e da Polícia Federal simulam no estádio Mineirao em Belo Horizonte, em preparação para as Olimpíadas.

Tropas simulam combate ao terrorismo sem estádio Mineirão Treinamento em Belo Horizonte para preparatório para jogos Jogos Olímpicos. Participaram o Exército, Polícia Federal e Polícia Militar. O Exército, uma Polícia Federal e Polícia Militar, um treinamento de enfureamento ao terrorismo sem estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 02/06/2016. Como equipes de segurança simularam o combate a um ataque no estádio,

0 comentários:

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

Forças Contra terrorismo ou antiterrorismo

By Israel Police , CC BY-SA 3.0 , Link Forças Contra terrorismo O antiterrorismo incorpora a prática, táticas militares , técnicas e...

Postagens mais visitadas